Política da Qualidade, Ambiente e Segurança

A Operandus tem as Certificações NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 14001:2015 e NP ISO 45001:2019, no âmbito do sistema de Qualidade, Ambiente e Segurança, que constitui uma mais-valia na estratégia da nossa empresa, assegurada através da formação e especialização dos colaboradores, da procura constante de soluções e inovações na área da limpeza, higiene e desinfeção, da certificação dos produtos usados, da credibilidade dos nossos parceiros e da satisfação dos nossos clientes.

  • Cumprimento de normas
    Assumimos as nossas obrigações legais, cumprimos as normas de segurança no trabalho, respeitamos prazos, atuamos com flexibilidade de horários sem prejudicar o normal funcionamento do negócio dos nossos clientes.
  • Os nossos Colaboradores
    Apostamos em constante aprendizagem, formação e inovação. Não prescindimos de segurança e saúde no trabalho. Sabemos que colaboradores motivados resultam em equipas disponíveis e empenhadas.
  • Os nossos Produtos
    Os nossos produtos são certificados e respeitam os mais altos padrões de qualidade. Trabalhamos com parceiros certificados e optamos pelo uso de produtos neutros, multiusos, desengordurantes e desincrustastes que sejam ecológicos, sustentáveis e isentos de matérias tóxicas prejudiciais para o ambiente ou para a pele.
  • Os nossos Parceiros
    Trabalhamos com empresas reconhecidas e a sua credibilidade garante tanto a nossa eficácia como o nosso stock. A Operandus não depende de terceiros pois detém um ramo complementar de produtos de higiene: A MISA é uma empresa nacional que distribui produtos de marcas conceituadas como a Kimberly Clark (Scott, Kleenex) a Jonhson Diversey, a Vileda, a 3M ou a Rossignol, dispondo de um Stock considerável em permanência.
  • Os nossos Clientes e Experiência dos Consumidores
    O nosso trabalho é organizado, personalizado e adaptado às reais necessidades dos diferentes ramos de negócios dos nossos clientes. Cremos que a limpeza e higiene de espaços podem beneficiar os negócios dos nossos clientes. Um espaço limpo e arrumado representa conforto, segurança, saúde e bem-estar. Por isso acreditamos que o nosso trabalho de limpeza de pavimentos, vidros, instalações sanitárias, escritórios, centros comerciais, lojas ou transportes, pode fazer a diferença na escolha do consumidor final.
  • Inovação contínua
    Procuramos constantemente inovar nos sistemas, metodologias, produtos, equipamentos e aumentar os nossos conhecimentos acerca do mercado, para fazer cada vez melhor um trabalho que consideramos fundamental para a sociedade.

Política Integrada de Qualidade, Ambiente e Segurança

A Operandus – Limpeza Profissional, Lda. rege a política do seu sistema de gestão através da melhoria contínua de métodos e processos, trabalhando em estreita colaboração com os seus clientes, colaboradores e outras partes interessadas. Dentro deste pressuposto, assume a sua actividade de limpeza profissional pelos seguintes princípios:

  • Cumprimento dos obrigações de conformidade aplicáveis;
  • Safisfação e Fidelização do Cliente;
  • Conformidade dos Serviços prestados face aos requisitos acordados com os Clientes;
  • Respeito pela proteção do ambiente, visando a prevenção da poluição, o uso racional dos recursos e a melhoria do desempenho ambiental;
  • Eliminar perigos e reduzir riscos para a segurança e saúde dos colaboradores, proporcionando condições de trabalho saudáveis e seguras prevenindo lesões e afeções da saude;
  • Promover a consulta e participação dos colaboradores no âmbito do sistema de gestão.
Filosofia de Trabalho

Conheça a nossa metodologia

Política de Qualidade

Conheça as nossas normas e procedimentos

Contacte-nos

Fale connosco para mais informações